Jogo Scotland Yard Maquina do Tempo R.3330 Grow
Imagem de Jogo Scotland Yard Maquina do Tempo R.3330 Grow
Imagem de Jogo Scotland Yard Maquina do Tempo R.3330 Grow
Imagem de Jogo Scotland Yard Maquina do Tempo R.3330 Grow
Imagem de Jogo Scotland Yard Maquina do Tempo R.3330 Grow
1 de 4

Jogo Scotland Yard Maquina do Tempo R.3330 Grow

(cód. magazineluiza.com dkf82dc447)

Cor: Única
Selecionar Tamanho

R$ 211,50 em 4x de R$ 52,88 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 211,50

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 211,50 no Pix
ou 4x de R$ 52,88 no cartão

Informações do Produto

Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro, Dr. Watson, encontraram por acaso H.G. Wells, escritor e dono de uma relíquia incrível: a Máquina do Tempo! Fascinado com a possibilidade de resolver casos não solucionados, Sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes... Não para evitá-los, pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo, mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los! Contém 40 casos inéditos, baseados em histórias reais acontecidas nos Estados Unidos. Esses casos não foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los. Trata-se de uma obra de ficção. Alguns nomes usados nos casos foram ligeiramente alterados. Resumo do jogo Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos. A partir daí, andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: TEATRO, SUPERMERCADO, FARMÁCIA, etc. Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de Pistas e Soluções. Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha, volta à casa início e lê o que escreveu. Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes! Contém: 1 tabuleiro, 1 livro de Pistas e Soluções, 40 cartões com casos, 6 conjuntos de chave + brasão cartonados, 6 peões coloridos, 1 bloco com folhas para anotação 1 dado e manual de instruções. Você vai precisar de lápis ou caneta, não inclusos no produto.

Ficha Técnica