Jogo Tabuleiro Pedra no Sapato - Regulação - 2 Jogadores - Terapia Criativa
1 de 5
Jogo Tabuleiro Pedra no Sapato - Regulação - 2 Jogadores
(cód. magazineluiza.com fe652bf647)
R$ 151,10
R$ 132,97
no PixVendido e entregue por
R$ 132,97 no Pix
Informações do Produto
O Jogo Terapêutico de Psicologia Infantil Regulação Emocional é perfeito para ajudar crianças e adolescentes a lidarem com suas emoções de forma saudável. Com ele, é possível investigar como a criança lida com suas próprias emoções e trabalhar as competências relacionadas à regulação emocional. O jogo pode ser jogado em dupla ou em grupo, e cada participante escolhe um peão para representá-lo. Utilizando o dado numérico, define-se o número de casas percorridas no tabuleiro, e o dado com símbolos determina a tarefa a ser cumprida. As tarefas são representadas pelos símbolos de Pedra, Papel e Tesoura. Ao tirar Pedra, o jogador deve relatar uma situação em que a emoção escolhida o atrapalhou, criou constrangimento ou ele não soube lidar. Ao tirar Papel, deve relatar uma situação em que disfarçou, acobertou a emoção ou fingiu outro sentimento. E ao tirar Tesoura, deve relatar como enfrentou ou como pretende enfrentar a emoção referida. Após relatar a situação, o jogador volta uma casa se tirou Pedra, fica na mesma casa se tirou Papel e avança uma casa se tirou Tesoura. O jogo continua dessa forma até que a trilha seja concluída. O Jogo Terapêutico de Psicologia Infantil Regulação Emocional vem com 1 tabuleiro, 2 dados, 2 peões e 1 manual de instruções. Ele é homologado pelo Inmetro e possui a certificação CE-BRI/IQB 002295 54761/21-013. Com esse jogo, as crianças e adolescentes poderão desenvolver habilidades importantes de regulação emocional, aprender a lidar com suas emoções e compartilhar suas experiências com os outros jogadores. Além disso, é uma forma divertida e interativa de abordar esse tema tão importante. Adquira o Jogo Terapêutico de Psicologia Infantil Regulação Emocional e proporcione momentos de aprendizado e diversão para as crianças e adolescentes.