Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12 - ALADO
1 de 10
Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
(cód. magazineluiza.com kfae7f8d9d)
R$ 208,59 em 6x de R$ 34,77 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 208,59
no PixVendido por
Entregue por
R$ 208,59 no Pix
ou 6x de R$ 34,77 no cartãoInformações do Produto
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12 KIT PEÇAS PARA LAVADORA ELECTROLUX CÓDIGOS ORIGINAIS:Mecanismo: 7122112 / 51041551 (Referência da Transmissão)Retentor: 65477810Rolamento 6006: 326075950Rolamento 6205: 06590005 Compatível com os modelos:LB12Q / LBT12 / LF10 / LF11 / LF90 / LM08 / LM08ALQ10 / LQ11 / LQ12 / LQ90 / LS12Q / LS14A / LS32YLT12 / LT32 / LT32Y / LTE12 / LTR12 / LTS12 / LY10TOP26 / TOP26A / TOP26Y / TOP30 / TOP8 / TOP8A / TOP8S Especificações TécnicasFabricante: AladoComprimento do Tubo: 18 cmPonta do eixo: 5cmAcompanha:Tampa superior da caixa de engrenagem - Material: AlumínioTampa Inferior com buchaCinta do freio Contém no Kit:01 Mecanismo01 Retentor01 Rolamento 600601 Rolamento 6205 DÚVIDAS FREQUENTESA MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?Todas as mercadorias são para pronta entrega.O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.O PRODUTO É NOVO?Sim, todos os nossos produtos são novos.OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio.QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?Todas as nossas entregas ocorrem através das Transportadoras. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.DESPACHO E ENTREGAS:O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Marketplace, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Marketplace que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Marketplace após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Marketplace, não temos como interferir nestes prazos.O Marketplace não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio da Transportadora para que o reembolso seja providenciado;O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Marketplace.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!