Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
Imagem de Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12
1 de 10

Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12

(cód. magazineluiza.com kfae7f8d9d)

R$ 208,59 em 6x de R$ 34,77 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 208,59

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 208,59 no Pix
ou 6x de R$ 34,77 no cartão

Informações do Produto

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! Kit Tubo Eixo Retentor Rolamentos Lavadora Electrolux Lte12 Lt12 KIT PEÇAS PARA LAVADORA ELECTROLUX CÓDIGOS ORIGINAIS:Mecanismo: 7122112 / 51041551 (Referência da Transmissão)Retentor: 65477810Rolamento 6006: 326075950Rolamento 6205: 06590005 Compatível com os modelos:LB12Q / LBT12 / LF10 / LF11 / LF90 / LM08 / LM08ALQ10 / LQ11 / LQ12 / LQ90 / LS12Q / LS14A / LS32YLT12 / LT32 / LT32Y / LTE12 / LTR12 / LTS12 / LY10TOP26 / TOP26A / TOP26Y / TOP30 / TOP8 / TOP8A / TOP8S Especificações TécnicasFabricante: AladoComprimento do Tubo: 18 cmPonta do eixo: 5cmAcompanha:Tampa superior da caixa de engrenagem - Material: AlumínioTampa Inferior com buchaCinta do freio Contém no Kit:01 Mecanismo01 Retentor01 Rolamento 600601 Rolamento 6205 DÚVIDAS FREQUENTESA MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?Todas as mercadorias são para pronta entrega.O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.O PRODUTO É NOVO?Sim, todos os nossos produtos são novos.OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio.QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?Todas as nossas entregas ocorrem através das Transportadoras. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.DESPACHO E ENTREGAS:O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Marketplace, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Marketplace que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Marketplace após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Marketplace, não temos como interferir nestes prazos.O Marketplace não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio da Transportadora para que o reembolso seja providenciado;O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Marketplace.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Ficha Técnica