1 de 3
Livro - Marketing digital baseado em dados:
(cód. magazineluiza.com ge77jdk184)
R$ 87,00
R$ 77,43 em 2x de R$ 38,72 sem juros
ou R$ 77,43
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 77,43 no Pix
ou 2x de R$ 38,72 no cartãoInformações do Produto
As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas.Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.