Livro - Pesquisa de Marketing
Imagem de Livro - Pesquisa de Marketing
Imagem de Livro - Pesquisa de Marketing
Imagem de Livro - Pesquisa de Marketing
Imagem de Livro - Pesquisa de Marketing
Imagem de Livro - Pesquisa de Marketing
Imagem de Livro - Pesquisa de Marketing
1 de 6

Livro - Pesquisa de Marketing

(cód. magazineluiza.com aef331d77a)

R$ 306,00

R$ 246,33

no Pix

ou R$ 246,33 em 5x de R$ 49,27 sem juros no Cartão Luiza

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 246,33 no Pix
ou 5x de R$ 49,27 no cartão

Informações do Produto

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Ficha Técnica