1 de 1
Livro - Retail Design
(cód. magazineluiza.com kcc6adf5dk)
R$ 169,00
R$ 150,41 em 5x de R$ 30,08 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 150,41
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 150,41 no Pix
ou 5x de R$ 30,08 no cartãoInformações do Produto
O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling.
Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.