Livro - Retail Design
Imagem de Livro - Retail Design
1 de 1

Livro - Retail Design

(cód. magazineluiza.com kcc6adf5dk)

R$ 169,00

R$ 150,41 em 5x de R$ 30,08 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 150,41

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 150,41 no Pix
ou 5x de R$ 30,08 no cartão

Informações do Produto

O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.

Ficha Técnica