Mídia Programática de A a Z - Viseu
Imagem de Mídia Programática de A a Z - Viseu
1 de 1

Mídia Programática de A a Z - Viseu

(cód. magazineluiza.com dhadh0je5j)

R$ 303,71

no Pix

ou R$ 303,71 em 6x de R$ 50,62 sem juros no Cartão Luiza

Vendido por

Entregue por

R$ 303,71 no Pix
ou 6x de R$ 50,62 no cartão

Informações do Produto

Um guia simples e descomplicado sobre a Mídia Programática e suas características, como a origem, a forma como funciona, as ferramentas necessárias, exemplos de campanhas ao redor do mundo, qual seu propósito e o seu futuro. A obra é "uma fonte completa para te guiar pela jornada de utilização de mídia programática", segundo Martha Gabriel, TEDx speaker, bestseller e referência em marketing digital. A Mídia Programática é um novo modo de fazer anúncios na internet, visto que o objetivo principal é conseguir mandar a mensagem correta, no momento perfeito e para o público ideal. Antes de seu surgimento, as empresas conseguiam a divulgação de seus produtos e serviços por meio do diálogo direto com cada um dos sites que eles achavam que eram interessantes para divulgar os seus produtos. A Mídia Programática trouxe uma automação desse processo de compra e venda de mídia digital, deixando ele mais rápido, preciso, escalável e com mais possibilidades de segmentações, estratégias e tecnologias.

Ficha Técnica