Modelismo Pa2 Pilot Assist Auto Futm0999 - Vila Brasil
Imagem de Modelismo Pa2 Pilot Assist Auto Futm0999
1 de 1

Modelismo Pa2 Pilot Assist Auto Futm0999

(cód. magazineluiza.com ccfjd47k2c)

R$ 834,00

no Pix

ou R$ 834,00 em 7x de R$ 119,14 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 834,00 no Pix
ou 7x de R$ 119,14 no cartão

Informações do Produto

Descrição Este é um link de assistência piloto (piloto automático) pa uso de aeronaves (não helicópteros). Quando você libera o transmissor, o PA-2 retorna automaticamente a aeronave pa o voo nivelado, mesmo que entre em um estado perigoso devido ao efeito do vento ou uma operação errônea. Isso simplifica o treinamento em técnicas de voo de aeronaves modelo. Recursos: Este é um horizontal pa aeronaves modelo e incorpora a mais recente tecnologia de sensores. Opera em um único servo Aileron. Suporta dois canais pa nivel as asas e lev o avião pa voo nivelado. Controla automaticamente os eleva e ailerons, mas quando o modelador opera um bastão, a sensibilidade cai de acordo com a quantidade de operação e a operação do bastão tem prioridade. A sensibilidade pode ser ajustada pelos transmissores com controle de volume- (pelo menos 5 canais e pelo menos um canal extra está em um mostrador.) (Veja comentários) ou pelo controle de ganho na própria unidade do amplificador. Alguns rádios com controle de volume são: sport 6VA, 6XA, 7ua, 8ua, 9za. Outras mcas de rádios podem funcion se estiverem conectadas e têm conectores como o Futaba. Interruptores de reversão de servo localizados na unidade do amplificador. Inclui: uma unidade de amplificador pré-conectada com 2 pinos e j plugs uma unidade de sensor pré-conectada com plugues de 2 pinos, porca de nylon e manual de instrução requer: Use com um /sistema de rádio com Futaba padrão: Requisito: 4.8V (bateria NICD alimentada por ) Dreno de corrente: 5MA (a 4.8V) (confirmado 9/99 AMC/JQUIGG) Comprimento do amplificador: 53,5 mm (excluindo peças salientes) Lgura: 33,5 mm Altura: 14,5mm Peso: 25g Diâmetro do sensor: 33mm Peso: 15g (excluindo pafusos) Comentários: Não é recomendável vo: nos dias em que o sol é extremamente brilhante ou reflexivo, o solo é coberto de neve, sobre água ou quase edifícios reflexivos, ou em condições de luz muito baixa ( Anoitecer, etc). Esta unidade mantém apenas o nível da aeronave, ela não leva automaticamente a aeronave da decolagem pa o pouso. Fiação: do amplificador ao sensor: vermelho/preto e amelo/lanja com conectores de 2 pinos do amplificador ao RX: conector J Blue J pa elevador conector J preto pa aileron Sensibilidade: (controle de volume) conector J Red J pa auxili (usado geralmente em O canal 5 e permitirá o uso do controle de volume do transmissor pa alter a sensibilidade no voo. De RX pa AMP: Canal 1 Aileron Channel 2 Diferenças entre o PA1 mais antigo e o PA2: PA1 teve um slot pa o segundo servo aileron. O cliente deve Use um conector "Y" pa o segundo servo Aileron com o PA2. O ganho no PA2 pode ser ajustado diretamente na própria unidade e, portanto, não requer um transmissor com controle de volume.