Pastilha Fischer Pro Ceramic Traseira Inazuma Daytona Tiger Trident Xj6 Fazer Fz6
1 de 3
Pastilha Fischer Pro Ceramic Traseira Inazuma Daytona Tiger Trident Xj6 Fazer Fz6
(cód. magazineluiza.com jbda463daf)
Informações do Produto
MOTORYAMA TRADICIONAL CONCESSIONÁRIA YAMAHA COM 65 ANOS DE MERCADO ##CREDIBILIDADE #CONFIANÇA CÓD. FABRICAÇÃO: FJ1160PC APLICAÇÃO: YAMAHA XJ6 FAZER FZ6 TRIUMPH DAYTONA TRIDENT TIGER TT SPEED FOUR KAWASAKI Z RS CAFÉ GW INAZUMA XF FREEWING FES PANTHEON FORESIGHT CBR CBR RR SUPER FOUR TRANSALPINO NTV XB9 XB12 FIREBOLT LIGHTNING CITY X SUPER TT ULYSSES ANOS: XJ6 - 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 FZ6 - 2008 2009 2010 DAYTONA - 2004 EM DIANTE TRIDENT - 2021 EM DIANTE TIGER - 2011 EM DIANTE TT - 2000 EM DIANTE SPEED FOUR - 2003 EM DIANTE ZRS - 2018 EM DIANTE INAZUMA - 2013 EM DIANTE FREEWING - 1997 EM DIANTE PANTHEON - 2003 EM DIANTE FORESIGHT - 2000 EM DIANTE CBR - 2010 EM DIANTE CBRR - 1987 À 1989 SUPER FOUR - 1992 À 1995 TRANSALPINO - 1991 À 1999 NTV - 1994 EM DIANTE FIREBOLT - 2004 EM DIANTE LIGHTNING - 2003 EM DIANTE CITY X - 2005 EM DIANTE SUPER TT - 2007 EM DIANTE ULYSSES - 2006 EM DIANTE PRO-CERAMIC FISCHER Indicadas para quem necessita de alta performance de frenagem, no asfalto ou na terra, em motocicletas de média e alta cilindrada. Em sua composição recebe uma alta carga de materiais cerâmicos, gerando um coeficiente de atrito mais elevado, em conjunto com a estabilização térmica deste coeficiente, proporcionando um alto nível de resistência ao fading (redução de atrito pelo calor) e alto poder de frenagem em temperaturas elevadas. Os modelos fabricados com o composto Pro-ceramic recebem um isolante térmico em seu verso, também composto por ligas cerâmicas, que reduz significativamente a transferência de calor ao sistema de freio da motocicleta, aumentando a vida útil dos equipamentos. ***CARACTERÍSTICAS*** * Fabricadas utilizando aço inoxidável em sua plaqueta com liga e tratamento específico * Nível de ruído baixo * Alta durabilidade * Baixo teor de resíduo nas rodas * Não são agressivas ao disco de freio * Ótimo poder de frenagem desde fria até pico * Dureza superficial alta