Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034 - CP Placas Eletrônicas
Imagem de Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034
Imagem de Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034
Imagem de Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034
Imagem de Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034
Imagem de Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034
Imagem de Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034
1 de 6

Placa contr. digital de processo interface c/ pot 8kg bwm08 326038034

(cód. magazineluiza.com eh4539445j)

R$ 134,66

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 134,66 no Pix

Informações do Produto

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! Placa controladora digital de processo compatível lavadora SMART TURBO 6KG BWC06A 8KG BWM08 bivolt A função da placa de potência é abastecer a energia e conceder comandos para os componentes da lava roupa após receber o comando da placa interface. A Placa de potência para lavadora de roupas controla o ciclo de lavagem, parada e acionamento das demais funções, garantindo máxima eficiência e durabilidade. Modelo : BWM08 / BWC06A Compatibilidade: 326038034 / 326038035 / 326037029 / 326037030 / 326038050 Tensão: Bivolt. Cuidados na Instalação Todas as placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica. GARANTIA: 90 DIAS DÚVIDAS FREQUENTES A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA? Todas as mercadorias são para pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA? Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico. O PRODUTO É NOVO? Sim, todos os nossos produtos são novos. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT? Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts. Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO). NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO? R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio. QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE? O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO? Todas as nossas entregas ocorrem através das Transportadoras. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. DESPACHO E ENTREGAS: - O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Marketplace, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs; - O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem; - A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Marketplace que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora; - Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Marketplace após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: - Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Marketplace, não temos como interferir nestes prazos. - O Marketplace não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio da Transportadora para que o reembolso seja providenciado; - O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Marketplace. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Ficha Técnica