1 de 2
Pneu Maxxis Aspen 29X2.40 WT Exo Protection Tr - Un
(cód. magazineluiza.com dj5gbb1j2k)
R$ 519,00
R$ 487,86 em 8x de R$ 60,98 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 487,86
no PixVendido por
Entregue por
R$ 487,86 no Pix
ou 8x de R$ 60,98 no cartãoInformações do Produto
Quer um pneu de corrida versátil que rola muito bem, é muito leve, mas também oferece aderência em quase todas as situações? A ASPEN é a resposta da MAXXIS a este perfil de requisitos. No meio da banda de rodagem, pregos lamelares estreitos e ligeiramente angulados alternam-se com pequenos pregos de bloco em ângulo. Assim, eles redefinem a combinação ideal de muita tração e rolamento fácil. Os túneis laterais correm em grupos de dois, de fora para dentro, quando vistos na direção de viagem. Este arranjo especial traz significativamente mais aderência nas curvas. Apesar da altura total do pino de mais de 3 mm e da boa proteção contra furos, o peso é mantido dentro dos limites. A ASPEN impressiona com o melhor desempenho como - manuseio, tração e aderência - que está muito acima dos modelos concorrentes. Wide Trail Casing (WT)Esta construção de carcaça especial otimiza o layout do piso e a forma do pneu nos aros mais largos e modernos de hoje. Os pneus tradicionais são desenvolvidos para aros estreitos e têm formato muito angular em aros largos e, portanto, não são exatamente um desempenho ideal. Os pneus WT são otimizados para uma largura interna do aro de 35 mm, mas funcionam perfeitamente em todos os aros com uma dimensão interna entre 30 e 40 mm. Tubeless Ready (TR)Os pneus sem câmara de ar têm muitas vantagens: Você pode dirigir com menos pressão de ar. Isso proporciona melhor tração e reduz a resistência ao rolamento. E onde não há tubo, o risco de avaria também diminui. Os pneus MAXXIS TR são mais bem preparados para montagem com leite de vedação do que outros pneus sem câmara. O talão do pneu TR é totalmente coberto por uma camada de borracha, como um verdadeiro pneu com câmara de ar UST. Como resultado, a montagem sem tubo é bem-sucedida em todos os aros com dimensões padrão quando você os insufla pela primeira vez e com pouco líquido. Os pneus normais MAXXIS MTB, como os pneus de outros fabricantes, também podem ser equipados com um selante tubeless porque o tecido da carcaça é muito denso. Apenas os novos modelos MAXXIS TR são oficialmente aprovados para montagem tubeless e garantidos pela MAXXIS. A montagem tubeless de outros modelos é por sua própria conta e risco. Nota: Aconselhamos estritamente contra o uso de leite de vedação contendo amônia. Foi comprovado que a amônia ataca a carcaça e, dependendo da quantidade usada, pode enfraquecê-la em até 30% após alguns meses. Proteção EXOEste material extremamente resistente a cortes e abrasão protege a parede lateral de vários pneus MTB. É muito bem tecido, leve e muito flexível. Como resultado, o desempenho dos pneus permanece convincentemente bom. DualCompoundDois compostos de borracha diferentes são processados ??em uma faixa de piso. A Maxxis planeja a disposição dos compostos de acordo com as propriedades desejadas dos pneus. Especificações técnicas: Tipo de pneu: pneu dobrável (clincher)uso pretendido: MTB, XC, maratonaTamanho (polegadas): 29 x 2,40Tamanho (ETRTO): 61 - 622Execução: WT, TR, EXOComposto de borracha: DualCompoundCarcaça: 120 TPItubeless ready: sim, tubeless ready (com o uso de selantes)Compatibilidade com E-bike: sim, para e-bikes até 25 km/hPerfil: Otimizado para corridaPressão de ar recomendada: 2,5 a 3,4 bar (36-50 PSI)Largura recomendada do aro: 25mm - 30mmCarga máxima: n/aCor: PretoPeso de acordo com o fabricante: 720gEAN: 4717784039374MPN: 1041