1 de 2
Pneu Vittoria Peyote XC Trail 29x2.25 Kevlar
(cód. magazineluiza.com dcj6b1gb68)
R$ 429,90
R$ 419,90 em 12x de R$ 34,99 sem juros
ou R$ 419,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 419,90 no Pix
ou 12x de R$ 34,99 no cartãoInformações do Produto
DESCRIÇÃO Os pneus desempenham um papel extremamente importante na maneira como a bicicleta se comporta nas pistas, e o Vittoria Peyote XC-Trail une características que o tornam excepcional. Sua configuração de cravos de baixo perfil oferece rolagem rápida no hardpack, juntamente com um alto nível de aderência, mantendo baixa resistência ao rolamento. É leve, rápido e seu design direcional proporciona melhor tração em terrenos rochosos e nas curvas. A banda de rodagem é uma parte da equação e a outra é o revestimento. A nova carcaça XC-Trail da Vittoria é feita de nylon com 120 TPI, tornando-a mais flexível do que muitos outros pneus de trilha para maior conforto e aderência. As paredes laterais recebem uma camada reforçada que minimiza cortes. A peça final do quebra-cabeça é o composto de borracha e a Vittoria possui a única extrusora do mundo que permite 4 compostos em uma única banda de rodagem, que depois fortalece com o Graphene 2.0. Isso permite que a Vittoria faça o ajuste fino da flexão da base e da superfície do piso separadamente, colocando o composto correto Graphene 2.0 exatamente onde é necessário para obter desempenho máximo em curvas, subidas, manobras e freios. Além disso, a durabilidade e a proteção contra perfurações também são aprimoradas, pois o composto base resiste às perfurações e fornece maior estabilidade para a banda de rodagem. Especificações: - Modelo Clincher; - Medidas - 29x2.25; - Medida ETRTO 55-622; - TPI - 120; - Cravos laterais em degraus para sensação progressiva nas curvas; - Composto Grafeno 2.0 - Oferece desempenho máximo ao pneu mesmo em condições de baixa aderência; - Tecnologia 4C Compound - Utiliza 4 compostos na banda de rodagem para maior vida útil e rolagem mais rápida; - Tecnologia Sidewall Protection - Oferece proteção extra às laterais do pneu, evitando cortes ou rasgos; - Compatível com sistema Tubeless.