Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B
1 de 6

Rabeta Master Plus Pantaneiro 1,7m Motor Kawashima 5,5cv GE550B

(cód. magazineluiza.com ee52hjgc6b)

R$ 1.643,25 em 10x de R$ 164,33 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 1.643,25

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 1.643,25 no Pix
ou 10x de R$ 164,33 no cartão

Informações do Produto

Conjunto completo de Rabeta Pantaneiro com o excelente motor Kawashima de 5,5 cv com a melhor construção e durabilidade. Possui inovador ajuste de altura para rabeta horizontal com pino de descanso. Navegue com o melhor em tecnologia para rabetas horizontais: praticidade, segurança e economia com diversos diferenciais que garantem o melhor para a sua navegação: retentor dianteiro, cavalete com inclinação ajustável com pino para travar a rabeta, manípulos projetados para rápida fixação no barco e alça para fácil transporte, instalação e desinstalação do barco. Especificações Técnicas da Rabeta Pantaneiro Master Plus - Código de fábrica: 4733-0020 - Marca: Pantaneiro - Modelo: Master Plus Pantaneiro - Comprimento da rabeta: 1,70 m - Eixo da rabeta: compatível com motor estacionário com eixo 3/4" - Compatível com motores de 5,5 cv até 7,0 cv com eixo 3/4" - Material da rabeta: eixo de aço 1045, aço 1020 galvanizado e tubo galvanizado - Suporte de fixação no barco: em alumínio, forte e com maior resistência à corrosão - Rabeta com inovador sistema de inclinação em seu suporte - Suporte em alumínio forte e resistente à corrosão - Alça no cavalete para facilitar o transporte - Peso da rabeta: 15 kg Detalhes do Motor Kawashima 5,5 cv GE550B - Marca: Kawashima - Modelo: GE550B, código 5670010 - Potência: 5,5 cv - Cilindrada: 163cc - Rotação máxima: 4000 rpm - Sistema de partida: manual - Eixo: 19,05 mm, chavetado - Torque máximo: 10,8 N.m @ 2500 rpm - Taxa de Compressão: 8.5:1 - Diâmetro x Curso: 68 x 45mm - Filtro de ar: seco, com duplo elemento - Capacidade do Tanque de Combustível: 3,6L - Consumo máx. de Combustível: 390 g/kW/h - Sensor do nível de óleo: sim - Capacidade do reservatório de óleo (cárter): 0,6 litro - Óleo utilizado: SAE 15W-40 ou 20W 50 - Dimensões: 390 x 330 x 350 mm - Peso: 16kg Diferenciais da Rabeta para Barco Pantaneiro Master Plus - Retentor: com retentor na parte dianteira, garantindo uma ótima vedação; - Cavalete: feito de alumínio e equipado com pino de descanso (trava) para fixar a rabeta no melhor ajuste de altura para a sua embarcação, contando com manípulos exclusivos; - Exclusivas buchas de bronze: equipada com buchas de bronze grafitado e borracha que auxiliam na lubrificação; - Suporte ajustável marinizado em alumínio, que sofre muito menos o efeito da corrosão. - Com leme e asa de sustentação: exclusiva asa de sustentação produzida em alumínio, proporcionando uma incrível estabilidade ao conjunto. Possui também uma proteção que evita o contato direto da hélice com o solo. - Parafuso de segurança: utilizado para impedir a movimentação horizontal exagerada da rabeta, impedindo movimentos bruscos de rotação de até 180 graus, que poderiam gerar acidentes como a queda da rabeta e motor no mar. ATENÇÃO! Caso queira trabalhar com o seu motor inclinado, lembre-se de deixar o nível de óleo sempre cheio ou desativar o sensor de óleo, pois as ondulações da água podem fazer o motor virar de forma que o sensor desligue o equipamento. ATENÇÃO!! O motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso. Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado, sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana.

Ficha Técnica