Roda Zipp 303 S Carbon Tubeless A1 Traseira XDR
Imagem de Roda Zipp 303 S Carbon Tubeless A1 Traseira XDR
1 de 1

Roda Zipp 303 S Carbon Tubeless A1 Traseira XDR

(cód. magazineluiza.com ce0cdkkg5d)

R$ 7.149,00 em 12x de R$ 595,75 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 7.149,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 7.149,00 no Pix
ou 12x de R$ 595,75 no cartão

Informações do Produto

Roda Zipp 303 S Carbon Tubeless A1 700c freio a disco center locking 24 raios XDR 12x142mm Traseira DESCRIÇÃO DO PRODUTO: VELOCIDADE PARA TODAS AS ESTRADA À FRENTE - As rodas de freio a disco 303 S Tubeless da Zipp oferecem aos ciclistas de hoje a versatilidade que exigem com a velocidade que desejam. Expandindo muito em sua herança de conquistar as Clássicas da Primavera, estas rodas 303 mantém sua profundidade de aro de 45mm ideal para todos os terrenos, mas adiciona uma largura interna significativamente maior para fornecer maior desempenho e qualidade de passeio em quase todas as formas mensuráveis. As bicicletas de estrada estão mais versáteis do que nunca, independentemente da superfície da estrada, mas tão rápidas como antes. A 303 S oferece um perfil de aro e design totalmente novos para otimizar o desempenho do ciclista nesta nova geração de bicicletas. Estas rodas são tubeless para bicicletas com freio à disco, permitindo a capacidade de rodar pneus largos em pressões mais baixas para velocidade pronta para corrida dentro ou fora do asfalto. O 303 S está entre as nossas rodas mais leves, otimizados para desempenho aerodinâmico de alto nível com um pneu de 28mm, mas capaz de lidar com pneus de gravel de até 50 mm de largura. A 303 S empresta conceitos de design das rodas de freio a disco 303 Firecrest Tubeless de nível superior para ganhar velocidade por meio de maior eficiência. Isso é conseguido criando uma roda com: resistência ao vento, resistência ao rolamento, fadiga do piloto e peso reduzidos. A principal inovação está no design do aro da Série 303 S. A profundidade do aro de 45 mm é a mesma do seu antecessor, o 302 Disc Brake. Mas a largura do aro é 2 mm mais larga, com 27 mm, e a superfície do pneu é 7 mm mais larga, com 23 mm. Essa plataforma de aro foi projetada para ser a mais rápida com um pneu de 28 mm. O aro largo otimiza o perfil do pneu para permitir uma pressão mais baixa do pneu. Isso ajuda a reduzir a resistência ao rolamento e proporciona uma condução mais compatível. O resultado de tudo isso é uma economia de 10% em watts em comparação com uma roda superior na potência total necessária para rodar 40 km / h em uma estrada plana e lisa com um pneu de 28 mm, de acordo com os testes internos da Zipp. Estas rodas inovadoras também apresentam garafismos totalmente novos, diferenciando o ciclista da embalagem e tem um preço atraente. CARACTERÍSTICAS: Gráfismos Zipp e identidade cosmética que gritam velocidade; Mais rápido com pneus 28mm, também se adapta a pneus largos de gravel; Os aros largos otimizam o perfil do pneu para permitir menor pressão do pneu, especialmente com tubeless. O resultado é uma área de contato maior para aumentar a aderência para curvas, descidas e manuseio confiantes em condições molhadas; As pressões dos pneus mais baixas e o volume maior proporcionam um percurso compatível com menos vibrações; Economia significativa de watt ao operar pneus maiores com pressão mais baixa; Os aros largos sem ganchos criam uma transição perfeita para o pneu, reduzindo o arrasto. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: PROPRIEDADE MATERIAL Carbono POSIÇÃO Traseira COMPATIBILIDADE DO NÚCLEO Sram XDR TIPO PNEU Tubeless CUBO DIANTEIRO N/A PERFIL DA RODA 45mm MODELO DO FREIO Disco center lock CUBO TRASEIRO 12 x 142mm TAMANHO DO ARO 700c MODELO RODA ZIPP 303 MODALIDADE Estrada, Gravel

Ficha Técnica