Station Parking GreenV - 1 saída -22 kW
Imagem de Station Parking GreenV - 1 saída -22 kW
Imagem de Station Parking GreenV - 1 saída -22 kW
1 de 2

Station Parking GreenV - 1 saída -22 kW

(cód. magazineluiza.com kdhhhh0514)

R$ 15.328,20

no Pix

ou R$ 15.328,20 em 10x de R$ 1.532,82 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 15.328,20 no Pix
ou 10x de R$ 1.532,82 no cartão

Informações do Produto

DESCRIÇÃOStation Parking GreenV com Totem, saída 22kW com cabo 32A 380VAC, e dispositivos de proteção e cabo T2.Totem em ACM, com 123cm de altura, 21cm de largura e profundidade de 16cm. Base de 27x21 cm. Peso: 14,300 kg.OBS: Carregador de 22 kW já incluso. IDEAL PARAResidênciasPousadas e hotéisEscritóriosPontos comerciaisEstacionamentosPARA CARREGARCarros Elétricos Híbridos com entrada Tipo 2 (IEC 62196)Carros 100% Elétricos com entrada Tipo 2 (IEC 62196) PARA CARREGARCarros Elétricos Híbridos com entrada Tipo 2 (IEC 62196)Carros 100% Elétricos com entrada Tipo 2 (IEC 62196) CARACTERÍSTICAS DO CARREGADORPlugue industrial 4P+T 32A 380V conforme NBR IEC60390;Caixa com proteção IP65Display LCD coloridoLuz indicadora de cargaBotão de ajuste de correnteProteção contra entrada de águaCabo de poliuretanoConector com certificação TUVProgramação de recarga em até 8 horasMedição de energiaCompacto e portátilProteções inclusas: subtensão, sobre tensão, surtos, sobre temperatura, sobrecorrentes, fugas, curto-circuito e interferências. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO CARREGADORMarca e Modelo:Station Park GV22-ParkCapacidade de Carregamento:22 kWTensão de Operação:110 a 230 (mono ou bifásico)220 a 380 Vca (trifásico) + ou - 10%Corrente de Carga:32 A (6/8/10/13/16/20/32A - ajustável)Tipo de Conector:Lado VeículoTipo 2 (IEC 62196)Autonomia com 1 hora de recarga*:120 km*Cabo:5 metrosFrequência:50/60 HzInstalação:Totem, Piso, SoloIndicador LED:Barra de LEDControle de Acesso:AbertoTemperatura de Operação:-30oC ~ +60oCGrau de Proteção:IP 65Certificados:IEC/EN 62752:2016Dimensões da Produto:123x 21x 16cmPeso:≤ 14,300 kgGarantia:12 meses*Os valores são aproximações baseadas no consumo médio de 18 kWh por 100 km. O consumo real depende do veículo, tamanho da bateria e condições de direção.