Truck Crail Skate Mid 146 mm Lincoln Ueda Branco
Imagem de Truck Crail Skate Mid 146 mm Lincoln Ueda Branco
Imagem de Truck Crail Skate Mid 146 mm Lincoln Ueda Branco
Imagem de Truck Crail Skate Mid 146 mm Lincoln Ueda Branco
1 de 3

Truck Crail Skate Mid 146 mm Lincoln Ueda Branco

(cód. magazineluiza.com bk6e5ej6bk)

R$ 421,34 em 7x de R$ 60,19 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 370,78

no Pix
(12% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 370,78 no Pix
ou 7x de R$ 60,19 no cartão

Informações do Produto

Truck Crail de Skate 146mm Fabricado em liga de alumínio com eixo em aço carbono Belgo Mineira com perfeito ajuste do rolamento ( anti-jogo). Amortecedores Moog em poliuretano de alta resistência e imediata resposta a deformação. Porcas auto travantes importadas e parafuso central fabricado em aço 1045. Pads personalizado em poliuretano natural para dispersão do impacto e vibração das rodas. Indicado para as modalidades mini ramps e Vertical, ótima resposta nas curvas, possui uma estrutura bem resistente para manobras de borda e impacto. Suas principal característica é o parafuso de base pouco exposto ajudando assim melhor desempenho nas manobras de bordas. Produto testado e aprovado pela equipe de atletas profissionais da Crail. Descrição truck Crail Tamanho: 146mm Peso aproximado: 364gr Acabamento:Branco Garantia: 3 meses Fornecedor : Crail Obs: Foto meramente ilustrativa. Indicado para shapes de 8.375" PEÇAS QUE COMPOEM A MONTAGEM DO TRUCK BASE DO TRUCK A base é a parte plana do TRUCK, que é montado diretamente em cima do shape de skate, garantindo até mesmo a pressão, e uma fixação segura. A base vem perfurada com quatro furos (as vezes com seis furos), que devem corresponder-se com os orifícios de inserção em seu shape . Ao anexar a base com o resto do Truck, o parafuso central (um grande parafuso que une a trave e base juntos) a montagem fixa a parte de cima a parte de baixo do truck , em que a superfície terá de enfrentar o solo, quando completamente montado. Isto permite que os trucks tenham uma gama mais ampla de movimento sem demasiado desgaste do próprio metal. PARAFUSO CENTRAL Assim como é no mundo automotivo, o parafuso central é a parte mais importante de qualquer truck de skate. Essencialmente, este parafuso de espessura, é a única coisa que mantém todo o aparelho em conjunto, a fixação do eixo (cabide) para as almofadas de suporte (amortecedores) para se conectar a base. Felizmente, os parafusos centrais são substituíveis, se quebrar, então você não terá que comprar novos trucks. AMORTECEDOR E CHUPETA Os amortecedores e chupetas são fatores importantes na maneira que a base do truck e a trave irá responder aos seus movimentos, como eles fornecem o apoio de amortecimento entre as muitas peças do truck, uma vez que voltas e mais voltas durante um skate session. São dois amortecedores por truck - quatro em Total - e eles vêm em vários graus de dureza. Amortecedores mais duros oferecem mais resistência à entrada do skatistas, um plus para os skatistas mais pesados ??e técnicos que realizam um monte de truques de rua e não querem um truck oscilante. Amortecedores de poliuretanos mais macios significa trucks mais sensíveis durante as curvas, por isso, se você é um grande skatista em cruzeiro, Amortecedores mais suaves podem ser mais seu estilo. Infelizmente, os amortecedores são susceptíveis a fissuras, esmagar e quebrar, mas eles podem ser substituídos, se necessário. TRAVE A TRAVE é produzida em liga de alumínio em forma de T, com rodas fixadas em ambos os lados e parafuso central correndo no interior, bloqueando com os amortecedores. Esta é a parte do truck que terá contato direto com trilhos e freios, por isso é essencial que ele seja durável. Traves são a parte mais exigida do truck, assim como algumas empresas que comercializam modelos mais leves por um preço mais premium. Além do peso do conjunto, a largura do eixo deve definitivamente ser considerado quando se compra um par de trucks, como as rodas precisam estar em uma posição confortável com relação ao contorno do seu shape. Este geralmente precisa estar dentro em alguns milímetros da borda do shape. Algumas pessoas preferem uma postura de roda mais larga, enquanto outros, como as rodas mais próximos. Skatistas mais pesados ??provavelmente vão querer um shape mais amplo e deve, portanto, comprar truks mais largos. Caso contrário, é uma escolha pessoal desenvolvido através de tentativa e erro. Nota: alguns trucks são medidos pela largura da trave e alguns são medidos pela largura do eixo. Certifique-se de ler atentamente as especificações para ter certeza de que você está recebendo o tamanho certo.

Ficha Técnica