Pneu Maxxis Mtb Dobrável Ikon29x2.2 3c exo/tr Marrom Tubeless
Imagem de Pneu Maxxis Mtb Dobrável Ikon29x2.2 3c exo/tr Marrom Tubeless
Imagem de Pneu Maxxis Mtb Dobrável Ikon29x2.2 3c exo/tr Marrom Tubeless
Imagem de Pneu Maxxis Mtb Dobrável Ikon29x2.2 3c exo/tr Marrom Tubeless
Imagem de Pneu Maxxis Mtb Dobrável Ikon29x2.2 3c exo/tr Marrom Tubeless
1 de 4

Pneu Maxxis Mtb Dobrável Ikon29x2.2 3c exo/tr Marrom Tubeless

(cód. magazineluiza.com dfj8k99k88)

R$ 499,00

R$ 469,06 em 7x de R$ 67,01 sem juros

ou R$ 469,06

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 469,06 no Pix
ou 7x de R$ 67,01 no cartão

Informações do Produto

Ikon é umXc (cross country)O maxxis ikon é um pneu xc versátil projetado para executar em uma ampla gama de condições. Com sua manipulação previsível, o ikon também é um favorito entre os nossos atletas slopestyle.Composto duplo, 3c maxxspeed, 60 tpiExo proteção de parede lateralEspecificações tubeless ready (TR)Categoria: categoria:Xc corrida, xcUso recomendado:Todas as condições da trilha xcInstalação recomendada:Frente ou traseira. Especificações: Pneu dobrável de Kevlar; Medidas - 29x2.20; TPI - 60; Pressão máxima recomendada - 60 PSI; Instalação recomendada - frontal ou traseira; Cravos centrais menores e mais espaçados oferecendo aderência adequada em qualquer terreno, obtendo velocidade em terrenos compactos e aderência e tração em terrenos úmidos; Cravos laterais maiores e protuberantes para que ao curvar você tenha melhor aderência e sem riscos de derrapagens; Peso: 0,770 g aproximadamente Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.Exo é umExo é um material cortado e resistente à abrasão adicionado às paredes laterais de muitos pneus de bicicleta de montanha maxxis e cascalho. Este tecido densamente tecido é leve e altamente flexível, garantindo que o desempenho do pneu não seja afetado. Escolha proteção exo para maior durabilidade para cascalho, xc e passeio de trilha leve.3c maxxspeedUsado principalmente em pneus cross country e enduro, os dois compostos na camada externa são especialmente formulados para reduzir a resistência ao rolamento e otimizar treadwear e tração.Tubeless ReadyOs pneus sem câmara fornecem ao piloto muitos benefícios: a capacidade de executar pressões de ar mais baixas, o que melhora a tração; menor resistência ao rolamento quando comparado a um pneu tipo tubo; e menos chances de achatar porque não há tubo. Os vedantes líquidos só devem ser usados nos seguintes tipos de pneus: (TR).

Ficha Técnica