Livro - A alma, o coração e o cérebro do varejo
Imagem de Livro - A alma, o coração e o cérebro do varejo
1 de 1

Livro - A alma, o coração e o cérebro do varejo

(cód. magazineluiza.com kd8a268k5a)

R$ 40,41

R$ 37,50

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 37,50 no Pix

Informações do Produto

Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

Ficha Técnica