Livro - Aprenda com as falhas
Imagem de Livro - Aprenda com as falhas
Imagem de Livro - Aprenda com as falhas
Imagem de Livro - Aprenda com as falhas
Imagem de Livro - Aprenda com as falhas
Imagem de Livro - Aprenda com as falhas
1 de 5

Livro - Aprenda com as falhas

(cód. magazineluiza.com ek03fb77gg)

R$ 74,90

R$ 56,92

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 56,92 no Pix

Informações do Produto

“Achei difícil parar de ler Aprenda com as Falhas. Lissoni e Serra fornecem tantas histórias fascinantes de sucesso e fracasso empresarial. As empresas pensam que a chave para o sucesso duradouro está em desenvolver uma vantagem competitiva que não pode ser facilmente copiada. Isso ignora todas as novas tecnologias e mudanças sociopolíticas que rompem os alicerces da vantagem competitiva e os transformam em desvantagem.” — Philip Kotler, pai do marketing moderno “Este livro tem uma ideia central afiada. Embora outros livros tenham nos dado vislumbres do cenário à nossa frente, este é o primeiro a colocar o quadro todo junto: reconhecer a extraordinária profundidade e amplitude da mudança que nos envolve, colocar a inovação no centro do palco.” — Derek F. Abell, referência em estratégia, IMD e ESMT “Eu sou da escola que o futuro não é algo a ser previsto, mas algo a ser criado. Lissoni e Serra fornecem evidências convincentes de um aspecto frequentemente esquecido da inovação: a necessidade de gerar experimentação constante e recalibrar após o fracasso. É uma leitura obrigatória para qualquer executivo.” — Don Tapscott, autoridade mundial em tecnologia e negócios “Este livro é um antídoto para a aversão ao fracasso. Como você gerencia uma organização em que o fracasso e o sucesso coexistem e o fracasso é reconhecido como parte de um caminho para o sucesso? É rico em exemplos e conselhos para ajudá-lo a responder a essa pergunta em seu próprio ambiente. Mudar sua mentalidade em relação ao fracasso mudará a maneira como você lidera, o que, por sua vez, pode mudar a cultura, a estratégia e o desempenho de sua organização.” — Kent Miller, pesquisador de estratégia na Michigan S. University

Ficha Técnica