Livro - Gestão de Pricing
Imagem de Livro - Gestão de Pricing
Imagem de Livro - Gestão de Pricing
Imagem de Livro - Gestão de Pricing
1 de 3

Livro - Gestão de Pricing

(cód. magazineluiza.com fck5ba98fd)

R$ 49,99

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 49,99 no Pix

Informações do Produto

Livro de Leandro de Oliveira, que faz parte da coleção “Varejo em foco” mostra o quanto a área de pricing pode e deve ser uma das mais estratégicas de uma empresa. Foi-se o tempo em que uma empresa utilizava somente fórmulas prontas para precificar produtos ou serviços, sem olhar para o mercado e para o cliente. Foi-se o tempo também que só a matemática era essencial para a área de precificação, muitos outros elementos entraram em ação e fizeram dela uma das mais estratégicas para uma empresa. As respostas sobre quais são estes elementos e como isso é possível estão no livro “Gestão de Pricing – Precificação Estratégica & Rentabilidade”, de Leandro de Oliveira. Na obra, o autor apresenta, de forma muito elucidativa, como a formação de preço em conformidade ao propósito da loja em que o produto ou serviço está sendo ofertado, além de determinar o sucesso de muitos negócios, se alinha à expectativa do cliente e influencia outras áreas e principalmente na imagem que a empresa terá no mercado. Além de desmistificar aspectos da precificação, como a da percepção de valor, o autor traz explanações, exemplificações diversas e diversas e apresenta soluções para que todo o varejista encontre um equilíbrio em prol de sua rentabilidade.

Ficha Técnica