1 de 1
Livro - Marketing básico
(cód. magazineluiza.com 793134300)
R$ 168,30
R$ 133,80 em 4x de R$ 33,45 sem juros
ou R$ 133,80
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 133,80 no Pix
ou 4x de R$ 33,45 no cartãoInformações do Produto
Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto.
Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing.
Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso.
Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.