Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
Imagem de Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada
1 de 8

Livro - Pensar com tipos, 3ª edição revista e ampliada

(cód. magazineluiza.com jf6ejbc5ak)

5.0 (1)

R$ 170,00

R$ 122,40 em 4x de R$ 30,60 sem juros

ou R$ 122,40

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 122,40 no Pix
ou 4x de R$ 30,60 no cartão

Informações do Produto

Guia essencial e best-seller sobre tipografia e seu uso na comunicação visual, Pensar com tipos ganha nova versão, revista e ampliada, com 32 páginas de novos conteúdos, para incluir vozes, exemplos e princípios novos e adicionais, além de uma gama mais ampla de fontes. Passando por todos os fundamentos da tipografia, o livro explora desde fontes e famílias de tipos até questões como kerning e rastreamento, grades e princípios de layout. Ellen Lupton fornece orientação clara e focada sobre como letras, palavras e parágrafos devem ser alinhados, espaçados, ordenados e modelados. Exemplos históricos e contemporâneos de design gráfico mostram como aprender as regras e como quebrá-las. Ensaios críticos, diagramas reveladores, exercícios úteis e dezenas de exemplos e ilustrações apontam como ser criativo em sistemas que informam e comunicam

Ficha Técnica