1 de 3
Livro - TikTok
(cód. magazineluiza.com bj91ea7gdd)
R$ 60,00 em 2x de R$ 30,00 sem juros
ou R$ 45,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 45,00 no Pix
ou 2x de R$ 30,00 no cartãoInformações do Produto
No começo dos anos 2000, no limiar da Internet 2.0, com o avanço da participação do usuário na criação de conteúdo, as redes sociais digitais começaram a despontar e se desenvolver numa velocidade e proporção igualmente impressionante à expansão da própria internet comercial ao redor do globo. Nesse contexto, a criação de um modelo de negócios rentável e sustentável tem sido o principal desafio e, no centro dessa discussão, está a busca por atenção e engajamento. Este trabalho visa a explorar, a partir do TikTok, a busca por atenção e engajamento, apontando quais são os diferenciais dessa plataforma em relação a seus concorrentes, principalmente no que tange às transformações e tendências no segmento. O livro TikTok: um olhar para atenção e engajamento traz, a partir de uma discussão qualitativa e exploratória, a possibilidade de testar algumas das hipóteses sobre uma ciclicidade dos principais desafios que os teóricos vêm apontando desde o ápice da Internet 2.0 e os dilemas teóricos que materializam as preocupações dos usuários com as características do mercado digital. Com isso, apontam-se elementos de arquitetura, estratégias comerciais e centralidade no conteúdo a partir do usuário como diferenciais que pautam o sucesso do principal aplicativo da ByteDance