1 de 1
Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - FGV
(cód. magazineluiza.com dgf0adf71j)
Cor: Sortido
R$ 47,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 47,00 no Pix
Informações do Produto
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios. Informações sobre o Livro Título do livro : MARKETING E ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA, O Subtítulo do livro : Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O Série : Marketing Autor : MORAES, ROSANA DE Idioma : Português Editora do livro : FGV Edição do livro : Vendas É kit : Não Capa do livro : Mole Com índice : Sim Ano de publicação : 20 Quantidade de páginas : 143 Altura : 16 cm Largura : 23 cm Peso : 0.267 g Material da capa do livro : Mole Com páginas para colorir : Sim Com realidade aumentada : Sim Coautores : Moraes, ROSANA DE Tradutores : Português Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Vendas Tipo de narração : Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O Versão do livro : Marketing Tamanho do livro : Médio Coleção do livro : Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O Idade mínima recomendada : 3 anos Escrito em letra maiúscula : Sim Quantidade de livros por kit : 1 Data de publicação : 02-01-2019