1 de 1
Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial
(cód. magazineluiza.com ak4heedhah)
R$ 79,00
R$ 61,62
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 61,62 no Pix
Informações do Produto
Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o "capitalismo rizomático" engendra e maquina o consumo verde e a "produtilização da natureza" para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais. A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis. ISBN-10: 8577564967 ISBN-13: 9788577564965 Páginas: 248 Subtitulo: Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial idioma: Português Edição: 1a-Edição 2024 Data edição: 2024-04-25 00:00:00 Encadernação: Brochura/Capa Mole Autor: Tavares, Fred Garantia: 3 Altura: 1.30 Comprimento: 23.00 Largura: 16.00