A experiência do colaborador: da atração à retenção: como o endomarketing pode tornar única cada etapa da jornada do colaborador - INTEGRARE
1 de 1
A experiência do colaborador: da atração à retenção: como o endomarketing pode tornar única cada etapa da jornada do colaborador - INTEGRARE
(cód. magazineluiza.com bg866k4084)
R$ 59,90
R$ 56,91
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 56,91 no Pix
Informações do Produto
A relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador. Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa? Você que r que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa? Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços? Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora. Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela? Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora? Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento – passando por seleção, integração, contratação e retenção. " Neste livro, a abordagem do endomarketing se dá de outro ângulo, mostrando, por meio do meu pensamento e de exemplos, o quanto essa valorosa estratégia pode — e deve — estar presente em toda a jornada do colaborador dentro de uma empresa. Este conteú do visa contribuir para o planejamento e a execução de um employer branding cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências. A troca entre empresa e colaborador, portanto, deve sempre objetivar percepções positivas em amba s as partes." Analisa de Medeiros Brum ISBN-10: 9786589140009ISBN-13: 9786589140009Páginas: 252idioma: PortuguêsEdição: 2Encadernação: BROCHURAAutor: Brum Medeiros