1 de 1
A propriedade intelectual como estratégia de desenvolvimento e inovação
(cód. magazineluiza.com jcf92h9d70)
R$ 85,00
R$ 71,83 em 2x de R$ 35,92 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 71,83
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 71,83 no Pix
ou 2x de R$ 35,92 no cartãoInformações do Produto
Uma Nova Missão para Educação do Terceiro Grau É necessária a formulação de uma nova missão para a educação de terceiro grau que privilegie o apoio ao estudante nas estratégias de desenvolvimento do conhecimento para aplicação efetiva, e apoiar aprendizado continuado para melhoria das competências individuais – conhecimentos, habilidades, atitudes. As organizações e a sociedade evoluem com a transformação provocada pelas pessoas; não há outro caminho. A pessoa não é um recurso subordinado, é uma função de agregação. No processo de inovação é menos comandada e mais sustentada no seu desejo e esforço no seu sentido do desenvolvimento. Uma empresa é uma articulação entre inovação colaborativa, tecnologia enredada e modelos emergentes de negócio, com processos terceirizados, dirigida a clientes (serviços) e com produção entre pares, horizontal, cooperativa. ISBN-10: 6558421852ISBN-13: 9786558421856Páginas: 206Edição: 1a EDIÇÃO - 2022Data edição: 2022-07-05 00:00:00