Imagem de Cultura do consumo
1 de 1

Cultura do consumo

(cód. magazineluiza.com gcg2805ge8)

R$ 41,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 41,00 no Pix

Informações do Produto

À primeira vista, a expressão 'cultura do consumo' está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias. Mas o que este livro revela é que a cultura do consumo tem um significado mais profundo: ela é a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas décadas finais do século XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possíveis às transformações das mentalidades resultantes das duas grandes revoluções que constituíram a experiência da modernidade. A figura histórica do consumidor nasceu da fôrma do moderno indivíduo burguês. ISBN-10: 9788522519439ISBN-13: 9788522519439Páginas: 220Subtitulo: FUNDAMENTOS E FORMAS CONTEMPORANEASEdição: 1a EDIÇÃO - 2017Data edição: 2017-05-17 00:00:00Autor: FONTENELLE, ISLEIDE ARRUDA

Ficha Técnica