Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management) - SENAC RIO
Imagem de Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management) - SENAC RIO
1 de 1

Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management) - SENAC RIO

(cód. magazineluiza.com ehhh86714b)

R$ 38,00

R$ 28,50

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 28,50 no Pix

Informações do Produto

Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação d e marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisa ndo estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca. ISBN-10: 9788577560721ISBN-13: 9788577560721Páginas: 144idioma: PortuguêsEdição: 2Encadernação: BROCHURAAutor: Tomiya Eduardo

Ficha Técnica