Jogo com 4 bandas faixas brancas para pneu aro 15 - Afonso
Imagem de Jogo com 4 bandas faixas brancas para pneu aro 15
Imagem de Jogo com 4 bandas faixas brancas para pneu aro 15
Imagem de Jogo com 4 bandas faixas brancas para pneu aro 15
Imagem de Jogo com 4 bandas faixas brancas para pneu aro 15
1 de 4

Jogo com 4 bandas faixas brancas para pneu aro 15

(cód. magazineluiza.com ahagad7b0a)

R$ 287,67 em 9x de R$ 31,96 sem juros

ou R$ 287,67

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 287,67 no Pix
ou 9x de R$ 31,96 no cartão

Informações do Produto

Banda faixa branca para pneu de carros antigos. Aro: 15 Modelo: Tradicional, com 3 cm de banda aparente e 5,7 cm de banda total Material: Borracha, ótima qualidade e acabamento. Marca: Afonso. (Original, Nova, Fabricação Recente, Não Ressecada, Não é refugo de produção) Valor: Jogo com 4 unidades. PRINCIPAIS DÚVIDAS: Poucas coisas embelezam um carro antigo, como as legítimas faixas brancas originais de pneu da marca Afonso. Na Bunnitu é realmente Afonso, com Nota Fiscal e produção recente... não enviamos faixas ressecadas ou refugos, relaxe! PRINCIPAIS DÚVIDAS que a Bunnitu responde: Este produto serve para motos? Desculpe-nos, mas teremos que ser sincero! Se você colocar faixa em motos, certamente terá problemas... pois não existe para motos. Infelizmente alguns lojistas, visando somente o lucro, as anunciam como sendo “para motos”. As faixas em carro são totalmente seguras, pois se por algum acaso vierem a se soltar, seja por estouro de pneus ou por falta de atenção do borracheiro , elas cairão na rua e nada ocorrera. Já no caso de uma moto, se ela se soltar pelos mesmos motivos, não terá como escapar, seja do garfo ou balança traseira. Provavelmente o motoqueiro ira se machucar ou ocorrer uma fatalidade. Este produto serve para carros modernos? A aplicação da banda branca é universal, entretanto não recomendo para pneus perfil baixo como de carros mais novos, radiais, rodas esportivas ou pneus sem câmeras. É necessário saber que as faixas foram e são criadas para pneus convencionais, ou seja, pneus com perfis “retos“ como os de carros antigos até a década de 70, e com câmera de ar... e não para pneus radiais como vendidos hoje. Claro que quanto mais baixo for o perfil do pneu, mais ela poderá não “casar” e dar aquele aspecto desbeiçado... e não temos como nos responsabilizar por este fato. Como colocar a faixa? Recomendamos levar em um borracheiro, pois o mesmo ira murchar o pneu, encaixar e centralizar a faixa, ira inflar o pneu, murchar novamente e com um martelo de borracha centralizar ela para que tenha suas bordas bem presas... e novamente inflar. Meu borracheiro sugeriu colar a faixa, é correto? Não, nunca! Faixas não são coladas! Por favor escolha um bom borracheiro e com prática em faixas. Meu borracheiro disse que a faixa deu problema, por isso esta “desbeiçada”, é fato? Sinceridade: A única coisa que “deu problema” é a “desculpa” dele! Desde 1956 a Faixa neste aro é molde único , uma forma única, com tiragem de milhares por dia, outras milhares teriam dado problema no mesmo lote, e você não foi “especial” ... Ele realmente colocou errado e irá tentar culpa a coitada da faixa pela imperícia. A produção é recente? Recentíssima, deixamos as faixas no máximo 3 semanas em nosso estoque (Afinal borracha pura resseca! Temos que ser honestos com você), após isso, já consideramos refugo e revendemos com desconto para feirantes, lojistas e afins... alguns copiam até nossos textos e ainda vendem mais caro (Desagradável né? Também achamos). Minha faixa sujou, como devo fazer a limpeza ? Simples, água e sabão de coco! Esqueça produtos químicos de lava rápida ... afinal isso é um borracha! ...e borracha tende a ressecar e amarelar com produtos químicos. Quem somos? Não somos apenas uma auto peças comum com um nome diferente... Assim como você, nós gostamos de ser diferente, autêntico, e fiel ao nosso propósito, por isso nosso estoque literalmente “parou no tempo”, tudo isso para atender você, que possui aquele bom e velho amigo na garagem. Seja ele da década de 50, 60, 70... Nossa especialidade são peças e acessórios com qualidade e preço justo para reforma e restauração de carros antigos clássicos como: VW Fusca, Brasília, Variant 1, Variant 2, TL, Karmann Ghia, TC, Kombi... Ford Corcel, Belina, Galaxie, LTD, Landau, Maverick. F100, F-1000... Chevrolet Opala, Caravan, Chevette, C-10, C-14, Veraneio, Chevrolet Brasil... Willys, Jeep, Rural, F-75, Renault Gordini Willys, Dauphine Renault WillyS, Aero Willys, Itamaraty ... Puma GT. GTS. GTE, GTB... MP Lafer, Bugs e muitos outros carros antigos clássicos. ... é para eles que nossa loja existe. Diariamente buscamos novidades, desenvolvemos parcerias com fabricantes e fornecedores , criando sempre produtos novos e em muitos casos exclusivos. Temos um real prazer em saber que em algum lugar, existe um carro antigo com sua história única, alguém que é até mesmo parte da família, esperando para renascer novamente através das peças que vendemos. Espelhos, Lanternas, Faróis, Luzes, Lentes, Tapeçaria, Tapetes, Capas de Banco, Forros de Teto, Volantes, Botões, Buzinas, Forros de Porta, Manoplas, Bolas de Câmbio, Emblemas, Calotas, Rodas, Sobre Aros, Para-Choques, Frisos, Soleiras, Polainas, Calhas de Chuva, Apoios de Braço, Borrachas, Guarnições, Filtros, Cabos, Acessórios de Época, Mecânica, Adesivos e muitos outros detalhes... tudo para que seu "placa preta" volte a desfilar. Bunnitu Peças Clássicas é especializada em linha VW Ar e Carros Antigos.

Ficha Técnica