Jogo de Cartas Galápagos - História Sinistras 4 BLK004
Imagem de Jogo de Cartas Galápagos - História Sinistras 4 BLK004
Imagem de Jogo de Cartas Galápagos - História Sinistras 4 BLK004
Imagem de Jogo de Cartas Galápagos - História Sinistras 4 BLK004
Imagem de Jogo de Cartas Galápagos - História Sinistras 4 BLK004
1 de 4

Jogo de Cartas Galápagos - História Sinistras 4 BLK004

(cód. magazineluiza.com deca793588)

R$ 115,24

no Pix

ou R$ 115,24 em 2x de R$ 57,62 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 115,24 no Pix
ou 2x de R$ 57,62 no cartão

Informações do Produto

Ficha Técnica do Jogo de Cartas Galápagos - Histórias Sinistras 4BLK004 Nome Histórias Sinistras 4 BLK004 Fabricante Galápagos Jogos Categoria Jogo de Cartas, Jogo de Dedução Número de Jogadores2 a 20 Idade Recomendada12+ anos Duração15 a 30 minutos Lançamento2019 Componentes 50 cartas de enigma Livro de regras Descrição "Histórias Sinistras 4 BLK004" é a quarta edição da popularsérie de jogos de cartas da Galápagos Jogos, focada em contos de mistério eintriga. Cada carta contém uma história enigmática e bizarra, onde os jogadoresdevem desvendar o que realmente aconteceu através de perguntas e deduções. Oobjetivo é fomentar a criatividade, o pensamento lógico e a cooperação entre osjogadores, enquanto eles tentam resolver os mistérios apresentados. Manual de Como Jogar 1. Preparação Escolha um jogador para sero Mestre de Enigmas. Esse jogador pegará uma carta de enigma e lerá a históriamacabra descrita na frente da carta para os outros jogadores. O Mestre de Enigmas nãorevela a solução do enigma que está no verso da carta. 2. Início do Jogo Após ouvir a história, osoutros jogadores fazem perguntas que podem ser respondidas apenas com"Sim", "Não" ou "Irrelevante" pelo Mestre deEnigmas. 3. Jogando Os jogadores continuamfazendo perguntas e recebendo respostas até que consigam deduzir a soluçãocompleta do enigma. O Mestre de Enigmas podeoferecer dicas se perceber que os jogadores estão muito distantes da solução ouse houver um consenso para isso. 4. Fim do Jogo O jogo termina quando osjogadores desvendarem o mistério. Os jogadores podem entãotrocar de função, com um novo Mestre de Enigmas escolhendo outra carta deenigma para continuar a diversão. Dicas para Jogar: Preste atenção a cada detalhe da história contada pelo Mestre deEnigmas. Faça perguntas abrangentes no início para obter uma base geral doenigma. Gradualmente, afunile suas perguntas para obter detalhes específicosque levem à solução do mistério. Jogue de forma colaborativa, discutindo as respostas e teorias com osoutros jogadores. Espero que você se divirta desvendando as histórias macabras eintrigantes de "Histórias Sinistras 4 BLK004"!

Ficha Técnica