Livro - A arte de encantar clientes
Imagem de Livro - A arte de encantar clientes
Imagem de Livro - A arte de encantar clientes
Imagem de Livro - A arte de encantar clientes
Imagem de Livro - A arte de encantar clientes
1 de 4

Livro - A arte de encantar clientes

(cód. magazineluiza.com 232774800)

R$ 45,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 45,00 no Pix

Informações do Produto

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas; Treinar de maneira assertiva; Avaliar o desempenho da equipe; ​ Reconhecer para engajar todo o pessoal; Surpreender para encantar clientes​. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Ficha Técnica