Livro - A (r)evolução do branding
Imagem de Livro - A (r)evolução do branding
Imagem de Livro - A (r)evolução do branding
Imagem de Livro - A (r)evolução do branding
Imagem de Livro - A (r)evolução do branding
Imagem de Livro - A (r)evolução do branding
Imagem de Livro - A (r)evolução do branding
1 de 6

Livro - A (r)evolução do branding

(cód. magazineluiza.com gec1k67ccj)

R$ 69,90

R$ 46,31

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 46,31 no Pix

Informações do Produto

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: Descobrir como criar um branding forte; Perceber o momento ideal para um rebranding; Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito. Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar; Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros. “Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

Ficha Técnica