Livro - Análise da informação para tomada de decisão:
Imagem de Livro - Análise da informação para tomada de decisão:
Imagem de Livro - Análise da informação para tomada de decisão:
Imagem de Livro - Análise da informação para tomada de decisão:
1 de 3

Livro - Análise da informação para tomada de decisão:

(cód. magazineluiza.com cdgdk6e99d)

R$ 110,21

R$ 75,70 em 2x de R$ 37,85 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 75,70

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 75,70 no Pix
ou 2x de R$ 37,85 no cartão

Informações do Produto

O novo paradigma organizacional é, atualmente, centrado no usuário. A interação é viabilizada, em tempo real, graças ao contexto tecnológico e social da Web 2.0, disponibilizado pela internet. Nesta se encontra presente um imenso cabedal informacional, conhecido como Big Data, gerado a partir das interações de usuários das redes sociais – blogs, fóruns de discussão, entre outros. Compreender como gerenciar e, principalmente, interpretar o imenso volume de dados gerados diariamente nas redes sociais, em sua maioria de forma não estruturada, é um desafio para organizações de todos os tipos. Esta obra contribui de modo significativo para a discussão da temática, uma vez que vários aspectos relacionados ao Big Data são explorados. Os autores orientam sobre a capacidade de trabalhar e analisar dados originados a partir de fontes distintas, tais como redes sociais, em busca do alcance de objetivos maiores para as organizações, como competividade, definição de estratégias e metodologias para melhor aproveitamento desses dados, transformando-os em informações valiosas.

Ficha Técnica