1 de 3
Livro - Conveniência é o nome do negócio
(cód. magazineluiza.com 225635300)
R$ 55,90
R$ 44,72
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 44,72 no Pix
Informações do Produto
No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos
pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é
melhor para o seu cliente.
E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Por
isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seu
consumidor.
Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na
prática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seu
negócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.