1 de 3
Livro - Copywriting na Prática
(cód. magazineluiza.com ae3j04aaj5)
R$ 89,00
R$ 70,14 em 2x de R$ 35,07 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 70,14
no PixVendido e entregue por
R$ 70,14 no Pix
ou 2x de R$ 35,07 no cartãoInformações do Produto
O livro é o guia definitivo para Transformar suas palavras em verdadeiras máquinas de vendas no digital!
Você descobrirá centenas de técnicas e estratégias comprovadas para criar mensagens persuasivas que cativam e convencem seu público-alvo. Aprenderá a utilizar palavras poderosas, gatilhos mentais e estruturas persuasivas para criar anúncios, e-mails, páginas de vendas e posts nas redes sociais que geram resultados reais.
A obra aprofunda de forma didática e prática o passo a passo para construir uma estratégia realmente efetiva de Copywriting! Também oferece insights valiosos sobre como entender o comportamento do consumidor, identificar suas necessidades e desejos, e criar uma conexão emocional com eles por meio da escrita. Você aprenderá a criar uma voz autêntica e persuasiva, capaz de gerar confiança e estabelecer uma relação duradoura com seus clientes. Entre alguns conteúdos:
Planejamento de copywriting: descubra o passo a passo para criar uma copy que realmente converte. Técnicas avançadas de persuasão: aprenda a criar mensagens irresistíveis que despertam o desejo de compra nos seus clientes. Copy para redes sociais: saiba como adaptar sua escrita para diferentes plataformas e conquistar seguidores compradores. Gatilhos mentais infalíveis: descubra como utilizar palavras e frases estratégicas para influenciar as decisões do seu público-alvo. Storytelling persuasivo: aprenda a contar histórias envolventes que conectam emocionalmente com seus clientes e aumentam suas vendas
Este livro é um verdadeiro tesouro para empreendedores, profissionais de marketing e qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de escrita persuasiva para ter mais lucro no digital
“UM EXCELENTE PRODUTO OU SERVIÇO SEM UMA EXCELENTE COPY É COMO AQUELE PROFISSIONAL QUE GANHOU O PRÊMIO MAIS IMPORTANTE DA SUA ÁREA, MAS NINGUÉM SABE! VAMOS MUDAR ISSO?" Rafael Terra