Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
Imagem de Livro - Dez Tipos de Inovação
1 de 8

Livro - Dez Tipos de Inovação

(cód. magazineluiza.com 612035600)

R$ 109,00

R$ 78,48 em 2x de R$ 39,24 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 78,48

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 78,48 no Pix
ou 2x de R$ 39,24 no cartão

Informações do Produto

MUDE SEU CAMINHO PARA UM CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO E SUSTENTÁVEL  A maioria dos cientistas concorda que estamos vivendo em um dos maiores períodos de mudança na história de nossa espécie. E ainda assim o ritmo de mudança está na verdade aumentando...  Para muitas empresas, isso significa que a inovação não é facultativa, mas imperativa. Os clientes a exigem. Os concorrentes levarão vantagem sobre sua empresa se você não a realizar. Profissionais talentosos não se juntarão à sua empresa se você não a oferecer. Para os analistas, isso é ponto pacífico. Os investidores a recompensam. Contudo, a maioria das pessoas ainda acredita em mitos primitivos sobre a inovação: Inovação consiste apenas em novos produtos e novas tecnologias?; Inovação consiste em raras sacadas de gênio?; Não existe nenhum método sistemático e consistente? etc. Essas pressuposições comuns não são verdadeiras. Fundamentado em mais de três décadas de estudo pioneiro a respeito da eficácia da inovação, “Dez Tipos de Inovação” ajudará você e suas equipes a identificar o que deve ser feito quando as apostas são altas, o tempo é curto e você de fato precisa criar um avanço de ruptura. A solução é olhar além da inovação em produtos e examinar nove outros tipos de inovação extremamente eficazes, os quais você pode associar para obter vantagem competitiva. Este livro apresenta esquematicamente novas maneiras de pensar e evidencia as ações que possibilitam que equipes ou empresas inovem confiável e repetidamente. Escrito para empreendedores, executivos e inovadores na linha de frente de praticamente qualquer setor, qualquer pessoa que deseje abandonar as crenças infundadas e fazer com que a inovação de fato funcione considerará a arte e os segredos de ofício revelados neste livro indispensáveis. Outros autores: Helen Walters

Ficha Técnica