1 de 1
Livro - Do Novo ao Grande - 1ª Edição 2021
(cód. magazineluiza.com 227940800)
R$ 61,00
R$ 23,74
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 23,74 no Pix
Informações do Produto
A maioria das grandes corporações enfrenta um desafio crucial: a eficiência operacional e a burocracia estão sempre em conflito com a inovação. Essas empresas são especialistas em trazer crescimento aos grandes negócios já existentes e torná-los ainda maiores. Mas não sabem como descobrir novas oportunidades e transformá-las em grandes empreendimentos, da mesma forma como fazem as startups.Neste livro, David Kidder e Christina Wallace revelam seu revolucionário modelo para instalar uma habilidade de crescimento permanente dentro de qualquer empresa. Esse sistema pega emprestado as melhores ferramentas e mentalidades do empreendedorismo e as adapta a organizações já estabelecidas. Assim, qualquer negócio pode se tornar muito mais competitivo e nunca perder de vista o futuro.Voltado a gestores e profissionais que sabem da importância da inovação, Do Novo ao Grande é um manual acessível e inspirador que vai ajudar você a buscar novos caminhos para sua empresa.¿Quando uma grande empresa decide crescer, ela precisa aprender como fazer isso. Do Novo ao Grande apresenta um guia sem igual para grandes corporações que buscam ativar internamente os poderosos motores do crescimento. Clayton Christensen, professor na Harvard Business School e autor best-seller¿A criatividade normalmente morre nas grandes empresas. Mas David Kidder mostra que não precisa ser assim. Este é o tão aguardado manual que nos ajuda a descobrir como transformar a burocracia em uma máquina de inovação. Quer você esteja nas trincheiras ou na diretoria, vai encontrar aqui ideias inteligentes que podem ser imediatamente postas em prática. Adam Grant, autor dos best-sellers Originais e Dar e receber¿Do Novo ao Grande é uma das maiores mudanças de mentalidade pela qual passamos, criando uma cultura de experimentação e velocidade. A combinação dessa forma de pensar com as forças de uma empresa de 181 anos está transformando a maneira como inovamos na P&G. Kathy Fish, Diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Procter & Gamble