Livro - Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa (Capa Dura)
Imagem de Livro - Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa (Capa Dura)
1 de 1

Livro - Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa (Capa Dura)

(cód. magazineluiza.com gek2e6e3cb)

R$ 129,80 em 2x de R$ 64,90 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 129,80

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 129,80 no Pix
ou 2x de R$ 64,90 no cartão

Informações do Produto

Em 2030, estima-se que a população mundial terá alcançado o patamar de 9 bilhões. Isso significa que serão quase 3 bilhões a mais de pessoas consumindo uma variedade de produtos e serviços. Para lidar com a eminente exaustão de vários recursos naturais, aliada aos problemas decorrentes do excesso de resíduos gerados por um consumo dessa magnitude, impõe-se um novo paradigma de negócios: a economia circular. Em Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa, Catherine Weetman estabelece as bases deste conceito que vem ganhando força em todo o mundo. A autora oferece uma perspectiva estratégica para que empresas e organizações se ajustem a fim de enfrentar essa nova realidade. Indo muito além do conceito tradicional de sustentabilidade, passando por temas como economia compartilhada e outras questões pertinentes, Economia Circular é um verdadeiro mapa de oportunidades para as próximas décadas. Este é o primeiro livro em língua portuguesa com a devida extensão e profundidade que um tema dessa relevância merece. A economia circular é a nova arena na qual os mais diversos tipos de negócios estarão inseridos num futuro próximo. Portanto, esta é uma leitura indispensável para todos os profissionais e estudiosos do universo corporativo.

Ficha Técnica