1 de 3
Livro Emoção Sob Medida Greg Hoffman
(cód. magazineluiza.com aga12571gh)
Adicional: 1
Dimensions: 16 x 23
R$ 83,90
R$ 66,26 em 2x de R$ 33,13 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 66,26
no PixVendido e entregue por
R$ 66,26 no Pix
ou 2x de R$ 33,13 no cartãoInformações do Produto
Em Emoção sob medida, Greg Hoffman, ex-CMO da Nike, que teve participação na criação da marca e em suas geniais campanhas de marketing, compartilha lições sobre o poder da criatividade, extraídas de suas quase três décadas de trabalho na empresa.
De estagiário a diretor de marketing, Hoffman liderou equipes de maneira a formar e expressar a voz e a identidade da Nike. O foco de seu trabalho sempre foi o mesmo: criar uma forte ligação emocional entre os produtos da companhia e as pessoas que os compravam.
Recheado de histórias incríveis sobre as campanhas mais famosas da Nike,Emoção sob medida é um guia para encontrar inspiração dentro de uma organização, construir conexões emocionais decisivas com os consumidores e estabelecer uma marca que ressoe profundamente em corações e mentes.