1 de 1
Livro - Fundamentos De Marketing De Relacionamento
(cód. magazineluiza.com 669768300)
R$ 131,00
R$ 104,15 em 3x de R$ 34,72 sem juros
ou R$ 104,15
no PixVendido e entregue por
R$ 104,15 no Pix
ou 3x de R$ 34,72 no cartãoInformações do Produto
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.
Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.
Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)