Livro - Gestão do Ponto de Venda
Imagem de Livro - Gestão do Ponto de Venda
Imagem de Livro - Gestão do Ponto de Venda
1 de 2

Livro - Gestão do Ponto de Venda

(cód. magazineluiza.com ga710adjb0)

R$ 69,00

R$ 49,68

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 49,68 no Pix

Informações do Produto

LIVRO APRESENTA SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA FRANQUEADOS OBTEREM SUCESSO Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias. Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro. O livro Gestão do Ponto de Venda - Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em Franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos. A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda. Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas. Com isso, os autores pretendem: Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo. Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado. Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada. Conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um. Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada. Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos. As empresas franqueadoras precisam estar em constante ritmo de evolução e mudanças, dadas as necessidades do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes e informados, num cenário de aumento de custos diversos. Sendo assim, é imprescindível a capacitação dos franqueados para o desenvolvimento global do negócio. Gestão do Ponto de Venda foi produzido justamente para atender essa necessidade. Portanto, a obra é indicada tanto para redes franqueadoras que pretendem apoiar a transformação de seus franqueados em empresários - para atuarem de forma alinhada às suas diretrizes e padrões -, para os próprios franqueados, que gerenciam uma ou mais unidades, ou ainda para empresários independentes que pretendem aperfeiçoar a gestão de seu negócio.

Ficha Técnica