1 de 2
Livro - Gestão do Ponto de Venda
(cód. magazineluiza.com ga710adjb0)
R$ 69,00
R$ 49,68
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 49,68 no Pix
Informações do Produto
LIVRO APRESENTA SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA FRANQUEADOS OBTEREM SUCESSO
Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias. Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro.
O livro Gestão do Ponto de Venda - Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em Franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos.
A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda.
Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas.
Com isso, os autores pretendem:
Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo. Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado. Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada. Conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um. Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada. Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.
As empresas franqueadoras precisam estar em constante ritmo de evolução e mudanças, dadas as necessidades do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes e informados, num cenário de aumento de custos diversos. Sendo assim, é imprescindível a capacitação dos franqueados para o desenvolvimento global do negócio.
Gestão do Ponto de Venda foi produzido justamente para atender essa necessidade.
Portanto, a obra é indicada tanto para redes franqueadoras que pretendem apoiar a transformação de seus franqueados em empresários - para atuarem de forma alinhada às suas diretrizes e padrões -, para os próprios franqueados, que gerenciam uma ou mais unidades, ou ainda para empresários independentes que pretendem aperfeiçoar a gestão de seu negócio.