1 de 1
Livro - Marketing: Criando valor para os clientes
(cód. magazineluiza.com 236266800)
R$ 449,90
R$ 389,41 em 12x de R$ 32,45 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 389,41
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 389,41 no Pix
ou 12x de R$ 32,45 no cartãoInformações do Produto
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.