Livro - Marketing: Criando valor para os clientes
Imagem de Livro - Marketing: Criando valor para os clientes
1 de 1

Livro - Marketing: Criando valor para os clientes

(cód. magazineluiza.com 236266800)

R$ 449,90

R$ 389,41 em 12x de R$ 32,45 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 389,41

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 389,41 no Pix
ou 12x de R$ 32,45 no cartão

Informações do Produto

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.

Ficha Técnica