Livro - Marketing de ajuda
Imagem de Livro - Marketing de ajuda
Imagem de Livro - Marketing de ajuda
Imagem de Livro - Marketing de ajuda
1 de 3

Livro - Marketing de ajuda

(cód. magazineluiza.com cfd67e97h1)

R$ 64,90 em 2x de R$ 32,45 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 61,66

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 61,66 no Pix
ou 2x de R$ 32,45 no cartão

Informações do Produto

Para construir negócios com potencial de serem milionários, você precisa ter uma estratégia focada em pessoas, não apenas em ferramentas sazonais. ⠀ A tecnologia vem e vai, negócios nascem e somem do dia pra noite, mas pessoas continuam buscando AJUDA para melhorar as suas vidas. Foi aí que nasceu o Marketing de Ajuda, a sua última estratégia. Um processo de vendas baseado em PADRÕES do comportamento humano, criado há mais de 40 anos para empresas de grande porte e só agora revelado neste livro. A estratégia é baseada em pessoas e por isso funciona para aumentar as vendas de qualquer negócio, em qualquer época. Funciona no mundo físico e no digital, afinal, são sempre pessoas com algum problema, comprando soluções criadas por outras pessoas. O livro ensina a estratégia de marketing de ajuda em um passo a passo prático e didático. Por que Marketing de Ajuda? "Marketing" é o que liga uma solução a um problema ou um negócio a um consumidor. "Ajuda" é a principal função de todos os negócios do mundo: "Ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas e a realizarem os seus desejos." Existe um método para aplicar esse processo no seu negócio e você vai descobrir neste livro. Tudo gira em torno de "7 gatilhos naturais da mente humana" que nos fazem agir, leia o livro e surpreenda-se. Participação especial e comentários de Dr. Augusto Cury, Prof. Luiz Marins, Walmir Segatto, Marcos Wesley, Silvia Patriani e Alessandro Faria.

Ficha Técnica