Livro - Marketing digital:
Imagem de Livro - Marketing digital:
Imagem de Livro - Marketing digital:
Imagem de Livro - Marketing digital:
1 de 3

Livro - Marketing digital:

(cód. magazineluiza.com hj18j14h8f)

R$ 112,00

R$ 78,40

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 78,40 no Pix

Informações do Produto

As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.

Ficha Técnica