Livro - Marketing para o público sênior
Imagem de Livro - Marketing para o público sênior
1 de 1

Livro - Marketing para o público sênior

(cód. magazineluiza.com 236225600)

R$ 84,90

R$ 67,50 em 2x de R$ 33,75 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 67,50

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 67,50 no Pix
ou 2x de R$ 33,75 no cartão

Informações do Produto

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.

Ficha Técnica