1 de 1
Livro - Marketing para o público sênior
(cód. magazineluiza.com 236225600)
R$ 84,90
R$ 67,50 em 2x de R$ 33,75 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 67,50
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 67,50 no Pix
ou 2x de R$ 33,75 no cartãoInformações do Produto
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas.
O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?
Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.
Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.
Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.