1 de 1
Livro - Mídias sociais na organização
(cód. magazineluiza.com bbg8bgf11g)
R$ 99,00
R$ 83,66 em 2x de R$ 41,83 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 83,66
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 83,66 no Pix
ou 2x de R$ 41,83 no cartãoInformações do Produto
Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.