Livro - Mídias sociais na organização
Imagem de Livro - Mídias sociais na organização
1 de 1

Livro - Mídias sociais na organização

(cód. magazineluiza.com bbg8bgf11g)

R$ 99,00

R$ 83,66 em 2x de R$ 41,83 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 83,66

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 83,66 no Pix
ou 2x de R$ 41,83 no cartão

Informações do Produto

Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.

Ficha Técnica