Livro - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
1 de 1
Livro - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
(cód. magazineluiza.com cdc424je43)
5.0 (1)
R$ 94,80
R$ 70,31
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 70,31 no Pix
Informações do Produto
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.