Livro - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
Imagem de Livro - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
1 de 1

Livro - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

(cód. magazineluiza.com cdc424je43)

5.0 (1)

R$ 94,80

R$ 70,31

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 70,31 no Pix

Informações do Produto

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

Ficha Técnica