Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
1 de 1

Livro - Princípios de Marketing

(cód. magazineluiza.com 696270300)

R$ 268,00

R$ 232,98 em 7x de R$ 33,28 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 232,98

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 232,98 no Pix
ou 7x de R$ 33,28 no cartão

Informações do Produto

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Ficha Técnica