Livro - Sistemas de informações em marketing:
Imagem de Livro - Sistemas de informações em marketing:
Imagem de Livro - Sistemas de informações em marketing:
Imagem de Livro - Sistemas de informações em marketing:
1 de 3

Livro - Sistemas de informações em marketing:

(cód. magazineluiza.com jha6hca9bb)

R$ 73,00 em 2x de R$ 36,50 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 73,00

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 73,00 no Pix
ou 2x de R$ 36,50 no cartão

Informações do Produto

O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Nesse contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas demandas. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

Ficha Técnica